terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pós Match !

Perdidinha da silva !
Foi assim que eu me senti depois do match, e que eu ainda me sintoo !
Começam a vir tantas coisas na minha cabeça, que até organizar as idéias acho que vai demorar!
E a ficha que não cai ?? Como assim ??
Bom, outra coisa que está me deixando encucada é o contato com a family após o match. Pensava em mandar e-mails, mais não sabia o que escrever, sei lá, era tanta coisa acontecendo que fiquei confusa !
Mais uma semana depois do match, a hosta me mandou um e-mail com umas fotos do casamento do irmão dela, fiquei super emocionada ao ver (bobona né!).
Ai eu segui na mesma linha, mandei um e-mail mostrando meu dia-a-dia na creche na qual sou voluntária, contando um pouquinho das coisas que fazia lá (again!)
E esse fds que passou, marcamos um skype, para ela conhecer meus pais. Foi maravilhosoo!!
Lógico que meus pais ficaram de plano de fundo, porque não falam nada em inglês, mais foi bacana, eles tentavam interagir, as kids apareceram, umas fofas (detalhe da mais velha fazendo mil caretas! Deus ela deve ser uma peste!), e na ligação eles comentaram do meu birthday! nem vo falar que fiquei mega emocionada! Tipo eles lembraram que meu aniversário é esse mês! ainn *-*
Mais a ligação foi rapidinha, depois mandei um e-mail basico agradecendo, mais até agora não tivemos mais nenhum contato. Mais decidi eu não vou ficar mais encanada, vou deixar fluir naturalmente!

Voltando ao processo, eu já pedi a minha PID e dia 29/12 ta pronta o/.
Agora to tomando uma mega coragem para preencher o DS160! #preguiçasaidemim

É isso, meu visto é dia 06/01 e não começei a ver nada ainda!! Bora agilizar as coisas né!!

Bjinhusss

11 comentários:

  1. Aiin que maravilha essa fase!!!
    Parabéns pela família e que sejas muito feliz como au pair
    Bjos
    Ah, good luck com o visto
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Vi seu blog no blog de alguem e resolvi comentar! Que gracinha que seus hosts quiseram conhecer seus pais!!! Boa sorte com o visto, preencha o DS comatencao e parabens pelo match! Voce vai para onde?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Raphaaa... eu sei bem como é issooo..
    Eu to do mesmoo jeitoo...
    Jah to quase terminando de preencher o DS160 so falta a fotoo...
    E too morrendoo de medo do vistoo.. srrs
    Mas to confiantee.. o que tiver de ser será.... Boa sorteeee.... see tiver alguma duvidaa quanto ao DS pode me procurar... ***calmaa..... nao to dizendoo q entendoo tudoo... mas como eu preenchi o meu esses dias, acreditoo q as duvidas sejam praticamentee as mesmas q tive.... BeijAOooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Correria é pouco!! Tá um desespero danado a minha vida! kkkkk tudo ao msm tempo morrendo de medo de nao dar tempo de fazer tudo certinho, de ficar algo pra trás... é tenso. Até semada passada eu tava na maior visa mansa tb, mas o negocio tá apertando... to a 18 dias de embarcar e ainda tenho zilhoes de coisas pra fazer!!

    E seu dia de embarque ainda num saiu nao??

    Ah pode deixar q vou postar tudo sim... acho q só nao vou postar os detalhes, ensinando como q tira pq já tem um monte de blog contando isso, então vou só contar minha experiencia msm q acho q ja ta muito bom né? rsrsrs.

    E vamo q vamo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Rapha... desculpee a demora...
    Mas entaoo.. eu ja terminei a facul e trabalho atualmente... coloquei q trabalhava, mas nao aparece opçao de dizer q ja sou formada..
    Mas no seu caso eu acho q se vc colocar q esta estudando, vai aparecer algumas opçoes e acredito q tem alguma pergunta a ver com o assuntoo... Bom... mas é melhor vc ver com alguem que trancou a facul tbm... aii é mais certeza.... BeijAoo Boaa Sortee... O meu Visa Dayy tah chegandooo,..... Ohhh meu Deus.. rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Sim, muito muito legal a experiência com as crianças... to adorando! Na primeira semana de janeiro terminam minhas férias, mas já combinei com a diretora da escolhinha que vou continuar indo, mesmo que menos horas por dia. Pois é bom demais!
    Um beijo grande e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou ficando louca com as coisas que aparecem antes do match, imaginam as coisas depois do match...hahahaha, e já me dá ansiedade! arg arg!

    Estou te seguindo querida...beijocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Seu embarque é quando?? meu visto é dia 11 de janeiro!! to ainda meio q sem cair a ficha acredita??? acho q qdo eu tiver no aeroporto é q vai dar o "click" e eu vou me tocar...
    mta sorte q vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo Rapha! Boa Sorte com tudo! Beijos e não some!!!

    ResponderExcluir
  10. Opa. Parabéns pelo match e boa sorte no visto. Tudo vai dar certo. O DS160 é um monstro mesmo, mas dá pra enfrentar. Hhehe. Beeijos!

    ResponderExcluir
  11. Rapha, meu visto foi negado porque eu nao tinha vinculo com o pais - nao estudo e nem trabalho. Em recife é meeeega raro ter visto negado... e eu fui essa raridade. ehehe. Mas não se preocupa, se vc estuda ou trabalha, não precisa se preocupar. Tudo vai dar certo. Força! E vamo que vamo. Beijos.

    ResponderExcluir