sábado, 28 de janeiro de 2012

Last post from Brasil !

Ainn ! Restam poucas horinhas no meu país maravilhoso !! E a cada minuto amenos meu coração fica mais apertado !
Hoje tirei o dia para chorar, na sexta foi minha despedida, foi tão lindo, como é bom sabermos que temos amigos que nos dão a maior força !!
Bom sobre a minha mala, ta IMENSA ! Tipo não consegui pesar ainda, mais tenho quase certeza que vai passar dos 32 kg ! Ta quase explodindo, mais não consigo pensar em nada que eu possa deixar de levar ! Dificil essa historia de praticar o desapego !
Já to morrendo de saudades de todos aqui, meus amigos, minha familia ! As vezes paro e penso "Meu que que eu to fazendo ?? Eu tenho problema ou o que ?" kkkkkk Nesse momento minha vontade é me trancar no quarto e não sair mais ! kkkkkk
Sei que tenho que ser forte, não quero começar com homesick desde já, mais é complicado !
Não quero nem ver amanha no aeroporto !! kkkkkkkk
Bom é isso, não sei muito o que escrever agora, estou sentindo milhões de coisas ao mesmo tempo, não se nem se conseguirei dormir !!
O que resta é rezar bastante para o Papai do Céu me ajudar a passar por isso !!



Bye Bye Brazil, Welcome to USA !! kkkkkkkk

3 comentários:

  1. Aaaain, mulher, olha... pensa em tudo que você já fez para chegar até aqui. Quando bater o 'desespero', aquela vontade de se trancar no quarto, aquele sentimento de 'quero levar minha familia comigo', pensa o quanto você vai crescer com a experiência de morar fora, e sozinha. Vai dar tudo certo, e se ocorrer algum problema, procura a au pair mais próxima, porque estamos todas no mesmo barco. :) Todas as vezes que chorei, chorei dentro do banheiro, enquanto tomava banho. Não quero que minha familia me veja chorando e pense que eu to triste. Hhehe. E olhe que agora de noite me controlei muuuito. Choro no avião. :) Olha, força para você e a gente se fala quando estivermos em terras norteamericanas.

    ResponderExcluir
  2. Calma Rapha! É assim mesmo, todas falam nos blogs q a partida é difícil, mas será a melhor viagem da sua vida e qdo chegar lá no treinamento já vai ficar tudo ótimo! Volte para contar! Bjs e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sorte!!
    Aproveita muuuito essa experiência!

    Beijo grande

    ResponderExcluir