sábado, 26 de novembro de 2011

Desabafo !

Desistir!
Bom essa realmente é uma palavra que eu não gosto de colocar na minha vida, mais as vezes tudo parece tão difícil,  parece que as coisas não acontecem, que você acaba pensando em desistir !
Estou me sentindo muito triste. Porque eu não consigo achar uma host family? Será que valeu a pena desistir de emprego, faculdade, de tudo para realizar o sonho deste programa? Realmente acho que as vezes fico muito confusa em relação a isso, será que eu tomei a decisão certa?
Bom esse é o meu questionamento do fds, espero que Deus ilumine minha mente e me faça acreditar que sim, eu FIZ a escolha certa !
Bom foi só um desabafo em relação a tudo que vem acontecendo (ou não vem acontecendo), vamos continuar com a esperança de que no final, tudo dará certo!

2 comentários:

  1. Oii Raphaaa..td bom??
    que bomm que gosto do blog..faz tempinho que nao escrevo nada pq nao temmm oq escreve...anda bem paradaa ainda minha vida auperiana, mas tenho fé que logo logo irá mudar...estou te seguindo já..tem face?? Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que esse sentimento de "nada vai dar certo"... e bom, eu não desisti. Eu já passei por tanto perrengue esse ano com esse ap... vc chegou a ler um post q fiz sobre minha cnh? Isso quase me fez jogar tudo pro alto! To sofrendo horrores e espero muito q de certo no final, msm estando a 15 dias de ser expulsa do programa por causa da minha idade ainda tenho fé. Não desista tb, vai até aonde Deus permitir, se for pra ser vai ser, nem q seja nos 45 do segundo tempo.

    Muito obrigada pelo comentário no meu blog, e eu tb vou torcer muito pra vc achar sua family logo.

    Boa sorte e força!
    Beijos

    ResponderExcluir