quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Presentes

Olá !!!!
Ufa, consegui terminar de comprar os presentes para a HF !
E quando se fala em presentes eu sou meio exagerada, isso já faz parte de mim, eu seu que a maioria das meninas dizem que eles nem vão usar e tals, mais eu ADORO dar presentes.
Primeiro vamos aos dos Host Parents:

Host Mom

Comprei uma havaianas e mandei colocar uma tartaruguinha, uns sabonetes e cremes da Natura (que por sinal tem um cheiro que ja tomou conta da minha mala!)

Host Dad



Comprei uma havaianas também, um chaveiro e uma caneta do Brasil !

Agora vamos ao das kids:

Younger


Comprei um trenzinho com umas peças para encaixar e que faz o maior barulho, ai para dar um toque coloquei um adesivo da bandeira do Brasil na frente, comprei uns bichinhos molinhos para o banho e bordei uma toalhina !!

Middle




Comprei um daqueles joguinhos com peçinhas de madeira para montar cidadezinhas (eu adorava brincar com isso qndo era criança), um carrinho caso ele não goste do outro (com um toque especial da bandeira do Brasil) e uma toalhinha bordada com o Batman pois ele adora super-herois!

Older




Comprei uns carimbos da turma da Monica super legais, uns gibis da Monica's Gang e um bambole ! E bordei a toalhinha tb !!!

LCC



Comprei um sabonete e um creme da O Boticario de guarana !


Ufa !! Bom é isso ! Espero de coração que eles gostem !

Agoraa é só preparar a mala e let's go !!!

Bjuss

3 comentários:

  1. Puxa vc caprichou nos presentes, eles vão gostar muito. As toalhinhas bordadas são um máximo e o bambole é o melhor eu tenho o meu até hj kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!!! Bom, como minha familia é mto grande, não vou poder exagerar neh.. Vc pegunta o número para saber compras as Havaianas? rs Beijos Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Raphaela!!
    Minha primeira vez aqui, e deixe me dizer este é o banner mais lindo de blogs auperianos que eu já vi!!
    Vc não brincou qd disse que adora dar presentes heim?! rs
    ficou tudo lindo, acho que eles vão amar!!!
    abçrs

    ResponderExcluir