segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ta chegandoo ....

Nossa meu voo é domingo e parece que eu ainda tenho milhões de coisas para fazer !
Tenho que arrumar a mala, terminar de comprar os presentes para a HF, comprar doletas, me despedir dos meus amigos, organizar minhas coisas que ficarão aquii !!! Meo Deos !! E o tempo ta passandoo !
Nem vou falar que to mega anciosaaaaaa!



Tenho conversados com varias meninas que vão viajar cmgo e com outras que vão morar na mesma cidade que eu, e está sendo muito bom ! Nunca conheci tantas meninas na minha vida!
Mais a cada dia da um aperto no coração, ja to com saudades da minha cama, minha mamãe e papai !
Então tento pensar na parte boa, nos lugares que vou conhecer, nas novas aventuras, de como vai ser importante ficar com o inglês fluente e nas anjinhos pestinhas que cuidarei esse ano!!
Acho que é isso ! Quero montar um post para falar da mala e dos presentes, espero que de tempo !!

Bjus

6 comentários:

  1. Aaaain, amiga, não fiz minhas malas ainda e domingo já tá chegando \o/ I can't wait!

    ResponderExcluir
  2. Rapha! Tá chegando mesmo! Boa viagem viu! Seu ano vai ser incrível! Qual estado vc vai morar mesmo? Beijinhos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Rapha, eu acho que vou começar a montar minha mala na quarta-feira. A parte chata é fazer dar tudo dentro e pesar pra ver se não vai rolar excesso. Olha, você tá levando remédio? Com receita? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Rapha, eu imaginava q iria ter homesick, mas nao imaginava q seria tanta! rsrsrs
    Eu sei q passa, mas ter forca pra aguentar ate ela passar eh q ta sendo tendo... ooooooo vontade de ir embora!!! =T
    Mas eu desejo de coracao q vc nao passe por nada disso e curta muito viver aqui. Fico muito feliz por quem consegue isso...
    Boa viagem viu?
    Qualquer coisa soh gritar!! =D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oie Rapha
    Nossa primeira vez aki!
    Imagino sua ansiedade, mas vai com o coraçao aberto q tudo da certo, hj tenho a certeza q essa foi a melhor escolha e eu tomei em toda minha vida =)
    Bjs
    Boa viagem

    ResponderExcluir
  6. É... eu tenho uma balança em casa e ai vou montar a mala e vou pesar, e ai se der excesso, eu vou eliminando. Na verdade, eu já eliminei tudo que eu tinha pra eliminar, mas se for para pagar excesso, prefiro deixar algumas coisas, neah?

    Sobre os remédios, falei com uma menina que foi au pair e ela disse que levou os remédios na mala despachada e sem receita (mas ela disse que era um kit básico. Não eram muuuitos não). Então se eu seu for uma quantidade não-exagerada, acho que rola levar sem receita. Ao todo estarei levando 7 envelopes de remédio e uma pomada pequena. Acho que não é muito. Ah, e eu ainda não arrumei a mala. heheh

    ResponderExcluir